quinta-feira, 21 de maio de 2009

Há dois meses passou um tornado em Lisboa. Mas só eu é que vi.

Desculpem a falta de posts. A vida corre bem e (felizmente) há outras coisas que me preenchem o tempo. Não que não desfrute de reler o que escrevo aqui. São apontamentos e ideias que revisito frequentemente. É como poder reviver o dia-a-dia numa perspectiva mais crítica.
Não sei se repararam na coluna da esquerda. Ando a acrescentar alguns dos tweeters que acompanho, mais ou menos frequentemente. St. Vincent, Edward Droste dos Grizzly Bear (e se alguém sabe o da miúda dos Camera Obscura agradecia a dica). Não vejo utilidade em ter um. O que é que eu diria do meu quotidiano? A caminho do escritório, pausa para café, cut&paste, reunião com o chefe, reunião com cliente, powerpoint, excel, o windows crashou... Podia quando muito alertar para as chegadas dos meus vinis (hoje foram os Air, o primeiro de St. Vincent e Reminder da Feist, amanhã anuncia-se a chegada da compilação dos Vaselines).
Logo ponho alguma musica. Mas não sei se vou ter tempo. Afinal, hoje faz dois meses que um tornado passou por aqui. Há que celebrar.

Sem comentários: