sexta-feira, 27 de junho de 2008

Show me the way to the next whisky bar

Eis que é chegada a colecção de vinil dos Doors. Directamente dos EUA. Aqui ainda não saiu.
Uma caixa que reúne os seis discos de estudio nas capas originais e em vinil de 180gr (mais uma edição do primeiro disco na versão mono original). A caixa imita a pele de crocodilo que Jim Morrison imortalizou naquele fato que tanto usava e nunca lavava. Musica para os meus ouvidos. Literalmente.
Esta discografia brilhante não vai parar tão cedo de rodar no meu pequeno
Vestax Portátil. Desde os 9 anos que sou um devoto dos Doors e estas musicas fazem parte do meu crescimento. Talvez por isso tenha ficado nos 16.

"Before you slip into unconsciousness
I'd like to have another kiss
Another flashing chance at bliss
Another kiss"


The Doors - Crystal Ship (1967)

The Doors - Alabama Song (1970, do Absolutely Live, a minha primeira cassete original)
The Doors - Love Her Madly (1971)

PS: É claro que ontem me deixaste mais uma vez perdido. De todas as maneiras que me podia perder.

Sem comentários: