quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

If there's something strange in your neighborhood. Who ya gonna call?

Afinal não foi o fato dos DEVO (fica para outra oportunidade). Por uma noite apenas fui um dos Caça-Fantasmas (o Bill Murray para ser mais exacto). Tomamos a baixa do Porto de assalto à procura de monstros e outras criaturas.
Encontrei alguns no Armazém do Chá. Era uma banda psychobilly (ainda existem!). Tocavam bem e também gostavam dos Meteors como eu.
Às Galerias vem ter um dos maiores fantasmas da noite, o meu irmão. Mas é poupado pela sua heróica recuperação do meu telemóvel.
Finalmente no Tendinha, os fantasmas eram muitos, mas matreiros. Era altura de pousar a arma e mexer os ossos. Sem samba!
Foi um bom Carnaval. Com uma constipação medonha mantida longe à custa de Benuron. Hoje ainda estou a pagar por mais esta loucura.
Ray Parker Jr - Ghostbusters (Don Rimini Remix)

Foto gentilmente roubada ao Fundo Azul.

2 comentários:

MandragoraFreak disse...

http://www.lastfm.com.br/event/925501

fundo disse...

Não é justo... Os Meteors são uma banda mitica da minha juventude!