quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Everybody must get stoned!

Blonde On Blonde é um disco que não sai do gira-discos. Tem tudo. Todas as emoções possíveis. Talvez o melhor Dylan de todos. Dá para pensar em amores impossíveis, possíveis e pouco prováveis. Dá para sorrir, para chorar e para beber. São 4 lados que tocam em todo os cantos da alma.
Para quem é um pouco confuso como eu serve de aspirina. Serve de injecção letal. Serve de comboio com bilhete de ida para o inferno com paragem no pequeno apeadeiro do céu.
A musica de hoje é dos Joy Division (sim, isto começa a parecer uma fanzine). É uma versão dos Hot Chip para Transmission. Muito boa por sinal. Os Hot Chip já tinham duas covers geniais (que apareceram aqui no blog): Cape Cod Kawassa Kawassa dos Vampire Weekend e Sexual Heeling de Marvin Gaye. Esta dos JD vai sair numa nova compilação para a ONG Warchild.
Outra compilação de beneficência a sair nos próximos meses é a da Red Hot, chama-se Dark Was The Night. Qualidade também garantida uma vez que foi realizada pelos The National. Em vez de sacarem discos vão comprá-los sempre fica alguém a ganhar com isso desta vez.

Hot Chip - Transmission (War Child - Heroes, 2009)


Sem comentários: