quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Aretha, sing a song that'll touch her heart

Hoje fazia o caminho de Viana para o Porto quando, aos primeiros acordes de Waterfall, começa a chover intensamente na autoestrada. Esta colectânea dos Stone Roses acompanha-me no carro há algum tempo. Não que o use muito agora que estou em Lisboa.Verificação ortográfica
O problema foi mesmo quando chegou a altura de Sally Cinnamon. Dei-me conta do que é estar sozinho. Ian Brown canta "Sally Cinnamon you're my world"... pois há mundos suspensos até melhores dias. Como o meu.
PS: Dei-me conta que a melhor parte de estar no Porto é pôr o vinil de Jukebox da Cat Power e ouvi-lo numa altura suficiente para aterrorizar os vizinhos. De que outra forma se pode ouvir Chan Marshall a cantar "Aretha, sing one for me"?

The Stone Roses - Sally Cinnamon (The Very Best of The Stone Roses)
Cat Power - Aretha, sing one for me (Black Session, 23/11/2008)

Sem comentários: