terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Que saudades do Meia-Cave, volta por favor: Nick Cave & The Bad Seeds - The Abattoir Blues Tour

Nick Cave & The Bad Seeds - The Abattoir Blues Tour 1 2

Nick Cave foi arrebatador nesta tour. Tinha dois bateristas e toda a banda ficava como uma orquestra em escada no palco.

Vi-o em Benicassim e Paredes de Coura e as performances destas canções foram geniais. Especialmente em Paredes, a meca dos festivais de verão.

Também ajudou que estivesse a promover um dos seus melhores discos dos ultimos anos.

pass is fundo - don't bitch me about it!

2 comentários:

Anónimo disse...

pasword please???

SpiSan. disse...

Pois olha, eu estive o sábado passado na tendinha dos poveiros e se fecha-se os olhos parecia que estava no meia-cave dos finais de 80, princípios de 90.
Só faltava pedir absinto, mas contive-me e fiquei-me pela vodka (ah fígado gordo, a quanto obrigas).

Espírito.