segunda-feira, 29 de junho de 2009

Como eu sou irrelevante

De repente toda o mundo musical foi fã de Michael Jackson de uma forma ou de outra. Eu tenho que admitir que nunca fui dado à sua musica. Aliás, se existiu algum momento da sua carreira que me deu alguma alegria foi quando Nevermind dos Nirvana tirou Dangerous do numero 1 nos EUA. Algures em 1991.
Não que a sua carreira e a sua musica não tenham sido relevantes. Eu é que sou o irrelevante no meio disto disto tudo. Na verdade sempre existiram outras coisas bem mais interessantes para ouvir.
É que o homem morre em 2009 mas parece que a sua carreira já tinha morrido há 20 anos atrás, e isso tem de significar alguma coisa.

1 comentário:

TM disse...

Comentando o último parágrafo...
Se calhar significa que foi há 20 anos atrás que muita gente iniciou-se a conseguir o que realmente queriam, "arruiná-lo".