quinta-feira, 19 de março de 2009

I found a home in your eyes. We'll never be apart.

Como 99% dos homens não domino bem o conceito da cor fucsia. Algum homem sabe bem o que é na verdade? Duvido. E eu sei lá se se escreve assim. Sei que ficavas bem de fucsia. Ficavas bem de qualquer forma.
A Tânia, que vive comigo, não gostou muito de Bat For Lashes. Houve esta música outra vez e reconsidera. Já agora aguardo mais pipocas. Acompanhadas de cerveja claro.
E vocês o que acham desta canção? Eu gosto muito. Lembra-me The Cure, período Seventeen Seconds.
Bat For Lashes - Daniel (Two Suns, 2009)

1 comentário:

TM disse...

Devo confessar que o inicio da música não me agrada muito, mas depois o seu desenrolar é bastante agradável. Gosto da capa do albúm.
Já agora quanto à cor fúcsia em q 99% dos homens não dominina bem o conceito, acho q essas contas já não são bem assim. Alguns, supostos homens, começam a dominar muito bem essa cor :)
Para mim é rosa-choque.