quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

The small victories. They keep me thinking, that someday I might beat you.

A noticia da nova tour dos Faith No More traz algumas recordações. Pavilhão do Boavista, 1993. Tinha 17 anos, fazia prova específica de matemática no dia seguinte. Fui com o meu irmão vêr o concerto. E que grande concerto!
Lembro-me que caiu um tipo com as suas Doc Martens no meu ombro esquerdo. Pura sorte. Só resolvo equações com a cabeça e com a mão direita. Acho que ainda tenho o meu bilhete guardado no CD de Angel Dust.
No dia seguinte acordo com uma mensagem deixada no meu quarto: "Que Jim Morrison te acompanhe". Inesquecível. E sim, o Jim estava lá. Tive 70% e entrei na faculdade que me permite esta vida que levo.

Faith No More - A Small Victory (Angel Dust, 1992)
Faith No More - Midlife Crisis (Angel Dust, 1992)

Sem comentários: